Um desabafo
Hoje não vos vou contar episodio que possa ter acontecido, hoje vou desabafar um pouco com vocês, depois de tudo o que me tem acontecido nestes últimos meses já teria desistido e enfiado a cabeça na almofada e ficar a lamentar o que me estava a acontecer, pois bem isso para mim não é solução.
Não faz sentido começar uma luta contra tudo o que aparecer pela frente e depois a meio dessa luta baixar os braços, meus amigos eu tenho um tumor que mais dia menos dia vai me matar não é por saber isso que eu vou desistir de lutar, caraças eu estive 16 horas em bloco operatório, se aquelas mulheres e homens que estiveram lá também não desistiram de mim não vou desistir de lutar contra ele e quem sabe acontece um milagre.
Por isso meus amigos nunca devemos desistir de nada na nossa vida, vamos viver um dia de cada vez e com muita esperança e sempre de cabeça erguida.
Desculpem este pequeno desabafo, mas isto é a minha forma de encarar a vida, ela já tem o destino traçado mas eu vou dar sempre luta e espero que vocês façam o mesmo, lutar sempre contra tudo e todos.
Obrigado pelo tempo que passam a ler as minhas historias.
Vamos há luta sempre.....
Comentários
Enviar um comentário