A preparação para a cirurgia
No dia 14 de agosto lá estava eu e a minha grande amiga Sílvia Rosa, esperamos que me viessem buscar para ir para o quarto da enfermaria.
Então depois de almoço la me vieram buscar para internar e começar a fazer uma medicação para limpar o intestino, isto porque um dos procedimentos médicos que iria fazer seria uma colostomia.
Já quase no final do dia o Dr. Joaquim entrou no quarto para me explicar o que se teria de fazer, e foi muito direto, não esteve com meias medidas e colocou todas as hipóteses em cima da mesa.
Então depois de ver a ultima RM chegou a conclusão que era muito maior que inicialmente se pensava, logo a abordagem iria ser diferente.
Então vamos lá ver que caminhos podemos seguir, um dos caminhos seria ficar com o membro, mas sem qualquer mobilidade uma vez que todos os músculos da coxa teriam que ser retirados, ou seja ficava com a perna sem qualquer mobilidade.
Outra possibilidade seria amputar a perna, assim poderia ter alguma mobilidade seja em andarilho seja em canadianas.
Então de me explicar isto tudo, fiquei com um consentimento para assinar.
Mas tinha uma coisa mais importante para fazer, falei com a Sílvia sobre as hipóteses que tinha tal como falei com a minha família, e nesses telefonemas falei com a minha mãe e ela disse me uma coisa que meus amigos ficou aqui a mexer na cabeça.
Então ela disse me o seguinte : Prefiro ter um filho coxo em vez de um filho morto.
Mas não decidi logo, só assinei no domingo ao fim do dia.
Meus amigos nunca mas nunca deixem de lutar.
Quando estive em preparação aconteceram umas situações engraçadas, mas isso fica para amanha .
Grande amigo... muito bom... e muita Força!
ResponderEliminar