O porque de não dizer nada as quartas feiras
Antes demais quero vos pedir desculpa por não vir cá as quartas feiras, mas as quartas feiras é dia de ir a Santa Maria para refazer o penso de vácuo, e aquilo é sempre uma tareia tão grande, para terem uma ideia sou passado da cama para a maca dos bombeiros depois é fazer a viagem até Santa Maria, mas a ambulância parece uma carrinha de transporte de gado vivo, depois chegado lá passam me para uma maca do hospital.
Depois disto tudo fico na maca que é de um conforto maravilhoso, e depois fico umas horas desta forma, depois de fazer o penso, e depois de esperar que eles cheguem para fazer o retorno, volto a repetir tudo outra vez até chegar há instituição.
Mas como chego sempre tão cansado só quero descansar e vinte minutos depois de estar na cama já estou a dormir, dai o motivo para não ter cá vindo, mas venho assim que posso.
Em relação ao buraco que estava aberto no coto fazendo uma loca do caraças está quase todo fechado, o penso de vácuo tem sido muito bom.
Obrigado por perderem um tempinho a ler estes meus pequenos textos sobre o que me está a acontecer e espero que seja uma ajuda para vocês já que é esse o meu objetivo.
Comentários
Enviar um comentário