O isolamento em enfermaria covid

 

Depois de subir para uma enfermaria covid, fiquei num quarto sozinho mas num quarto perto do meu estava um padre com noventa e dois anos, e já tinha problemas de audição, e todos dias acordava com uma alegria.

Como estive no isolamento na altura da Páscoa, ele pediu para ver a missa mas o canal que elas colocaram tinha umas mulheres no couro e ele pediu logo para trocar de canal porque ele como franciscano não pode haver mulheres nos altares.

Passava o tempo todo aos gritos que a vida é linda e que viva a vida, no dia de Páscoa eram oito da manhã já ele estava aos gritos que Jesus tinha ressuscitado mas aos berros logo de manhã, mas coitado também já tinha problemas de audição e  no fundo até era engraçado ouvi-lo logo de manhã.

E lá estava eu em isolamento enquanto estava tudo preparado para me receber na enfermaria da ortopedia, mas como ouve um iluminado no SO que se lembrou de me fazer o teste ao covid, como eu tinha estado infetado e medicamente estava curado mas continua a existir vestígios do vírus mas já sem capacidade de infetar.

Então lá fiquei eu no isolamento com o buraco aberto em que me faziam pensos duas vezes por dia e para retirar a porcaria que se formava no interior da loca, para fazerem essa limpeza usavam uma sonda e a sucção, assim dessa forma não tinha tantas dores.

E estive nesta enfermaria quase duas semanas, mas tiveram que me dar alta para não perder a vaga na instituição, ficou logo nessa altura marcado uma consulta com o Dr. Joaquim para se ver o que se iria fazer para fechar a loca, então ficou combinado irmos fazer um penso de vácuo e desde então tenho o penso de oito em oito dias e a recuperação tem sido a olhos vistos.

Mas essas historias serão contadas lá mais para a frente....

             

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aumentaram as dores

O perneta no sapo

Alteração ao blog