Todo o tipo de utentes na enfermaria

 

Estar vários meses em internamento, tem esta coisa que é apanhar mos vários tipos de pessoas em internamento.

Apanhamos desde a pessoa que está completamente desorientada e não sabe onde esta ou a que depois de lhe explicarem que não se pode levantar porque foi operada há coluna, ou as que são completamente surdas que tem que gritar nos ouvidos delas e essas por norma falam sempre muito alto.

Outra coisa que não consigo perceber e notei que isso aconteceu muitas vezes, é estarem a mexer na fralda suja, e depois ficam todos sujos.

Esta estória que vos vou contar aconteceu com um auxiliar, que é um excelente auxiliar, e uma senhora que ouvia muito mal mas era muito mal educada para os auxiliares, era daquelas pessoas que acham que eles estão ali para os servir e que tem que estar logo lá quando tocam a campainha.

Mas vamos lá então ao que interessa, há uma vez que o auxiliar fez o mesmo que faz todos os dias e varias vezes ao dia, e neste dia fez o mesmo, perguntou se a senhora tinha a fralda suja, ela como ouve mal começa a dizer que o rapaz foi mal educado com ela e tratou por filha da puta, e que queria reclamar e fazer uma participação do auxiliar.

O que valeu foi estar um senhor na cama em frente dela que era consciente e sóbrio e defendeu o auxiliar dizendo que o que ele disse foi perguntar se tinham a fralda suja, mas esta senhora implicava com tudo e mais umas botas.

E são situações destas que se apanha nas enfermarias dos hospitais .


   

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aumentaram as dores

O perneta no sapo

Alteração ao blog