Dores muitas dores

 E pronto lá estou eu no quarto na enfermaria do hospital, com alguns espasmos na bexiga mas segundo os médicos era normal e com a medicação ia fazer efeito e diminuía.

Mas no segundo dia em enfermaria aconteceu uma coisa que nunca imaginei que acontecesse, deixaram terminar a medicação para as dores no coto, medicação essa que tinha que ser preparada na farmácia.

A medicação era dada na coluna como se fosse uma epidural, e quando começou a passar o efeito da ultima dose dada pela máquina meus amigos as dores são horríveis.

O enfermeiro que estava com comigo fez de tudo para poder aliviar as dores até chegar a outra medicação, que ainda levava umas horas para estar pronta e subir da farmácia.

Lá me fui queixando com dores mas a tentar aguentar, e finalmente chega a medicação, duas horas e meia depois de ter terminado a que estava na máquina, e digo vos uma coisa assim que é dada a primeira descarga sente se um alivio tão grande.

Mias tarde nessa noite, já depois da meia noite sou trocado de quarto para ficar num quarto sozinho com mais isolamento. 

E assim fiquei na cama 28 da enfermaria de ortopedia uns quantos meses, com algumas peripécias pelo meio, amanha já vos conto uma de muitas.....

       

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O perneta no sapo

Dias difíceis

Novo colega de quarto