A psicóloga

 


O Dr. Joaquim tinha me dito que a psicóloga iria estar comigo antes da operação, para me ajudar com o que fosse necessário.

Ora se estivesse há espera dela ainda não tinha sido operado, eu esperei os dias que antecederam a operação mas não entrou ninguém no quarto.

Entrou sim mas foi um utente brasileiro, que teve um acidente de moto, ele então partiu os dois braços e tinha também alguma coisa no joelho esquerdo, entretanto os familiares foram lhe levas o telemóvel e os fones, mas coitado do rapaz volta na volta o fone saia do ouvido e ele com os braços com gesso ate quase há ponta dos dedos, mas eu como ainda andava ia lá colocar lhe o fone no ouvido, ele ficava todo feliz.

Mas vamos ao que interessa, a psicóloga, não apareceu no quarto para falarmos antes da operação.

Dois ou três depois da operação a senhora psicóloga liga me para o telemóvel as 22 horas, e porque de estar a ligar a essa hora, então a senhora tinha que deixar o trabalho orientado para o colega que a ia substituir nas ferias, dai ela ligar aquela hora.

Não quero dizer com isto que sejam todos iguais, isto é como outra profissão qualquer, há os bons profissionais, e há também os maus profissionais.

Mas os bons são superiores aos maus....           

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aumentaram as dores

O perneta no sapo

Alteração ao blog