A continuação na instituição
Desde o primeiro dia que entrei nesta instituição que sempre fui muito bem tratado, e há um dia que vou fazer a quimioterapia e quando voltei já fui para outro quarto também de isolamento e desta vez sozinho, mas continuava a deitar urina ao lado da algalia, estava se a fazer o penso duas e três vezes por dia.
Um dia começo a fazer febres bastante altas muito perto dos quarenta graus, e a enfermeira que estava cá enviou me para as urgências, não me lembro de ter ido daqui para o Hospital Garcia de Horta mas segundo a minha grande amiga Sílvia eu fui o caminho todo a enviar mensagens mas sem nexo.
Do Garcia de Horta sou enviado para o Hospital de Santa Maria, entro nas urgências mas isto tudo sem me lembrar de nada, um dos médicos da equipa esteve lá o Dr. André e não me lembro de nada, eu tinha entrado com uma infeção enorme e abriu um buraco no lugar da cicatriz da amputação abrindo um buraco com cerca de quinze centímetros de comprimento e cerca de seis ou sete centímetros de profundidade.
Todas estas informações foram me ditas mais tarde tal como o facto de ter sido reanimado no Garcia de Horta e mais tarde também fui reanimado no Hospital Santa Maria, depois de se fazer o que se podia fazer nas urgências passei para o SO e ai esteve comigo o Dr. Joaquim.
Supostamente iria subir para a enfermaria da ortopedia mas ouve um iluminado que se lembrou de me fazer o teste do covid, ora como já tinha sido infetado mas medicamente estava curado, então o teste que me fizeram deu positivo, um dia depois do teste subi para uma enfermaria covid.
Sobre isso tenho uma historia que contarei mais tarde........
Comentários
Enviar um comentário