Que mais falta me acontecer

 


Nos dias seguintes ao Natal nada de revelante aconteceu nem mesmo na passagem de ano, mas no final do mês de janeiro ouve um surto de covid 19 na enfermaria de ortopedia, do corpo de enfermagem teve treze infetados, eles sempre me tentaram resguardar do vírus, mas não tive sorte, também fiquei infetado.

Quando o médico entra no quarto e me diz que o meu teste tinha dado positivo, nesse momento só pensei, e se o sacana me apanha os pulmões, mas pronto não havia nada a fazer.

Sou então colocado numa zona de isolamento na ortopedia e passado dois dias desço um piso e vou para uma enfermaria covid, onde fico durante dezoito dias.

Aqui o problema não foi estar isolado noutro piso onde os auxiliares e enfermeiras só entravam no inicio e no fim do turno, ou então em caso de urgência, mas porque era tão mau assim, o quarto tem uma televisão que não dava nada, como se já não chegasse estar em isolamento ainda levamos com esta situação.

Enviei um mail a reclamar esta situação, ao qual tive a resposta a dizer que a manutenção não se dirigia a enfermarias covid, e lá fiquei o tento todo sem televisão, o que me valeu foi estar uma senhora no quarto que era da Povoa de Santa Iria, e passávamos o tempo há conversa, e entretanto o meu cabelo começava a cair, era aos molhos que caia o cabelo.

Comecei a usar uma toca para não cair para a comida e assim, mas isso será para outra historia... 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aumentaram as dores

O perneta no sapo

Alteração ao blog