Braço de ferro com os médicos

 Estava já há algum tempo na enfermaria quando aconteceu isto que vos vou contar.

A urologia deu ordem para se retirar a argala, e controlar se a quantidade de urina que estava a fazer, mas não estava a fazer nenhum xixi, e comecei a notar que o liquido que estava a sair no dreno do coto era muito parecido com a urina.

Informei os médicos sobre isto, e foi me dito que iriam falar com a urologia sobre esta situação, ficando a aguardar a urologia.

Voltaram a algaliar de novo, passando uma semana e nada da urologia, mais uma semana passada e nada, foi então quando eu já farto desta situação, eu disse para o médico que estava a chefiar a equipa, que não se fazia penso de vácuo se não se resolvesse a situação de não fazer xixi de forma normal.

Quando disse isto o Dr. Paulo Almeida pergunta quem era eu para não deixar fazer o penso, e eu respondi, sou dono do meu corpo, estou consciente e com todas as minhas faculdades mentais, por isso mexem no meu corpo com o meu consentimento.

E ele responde que assim sendo tinha que assinar um termo de responsabilidade ao que eu respondi que assinava com muito  gosto, mas logo de seguida pedia para falar com o chefe da ortopedia, dito isto ele sai do quarto e passados cinco minutos estava de volta, e disse me que teria um exame nas técnicas de urologia.

Por vezes temos que ser um pouco mais "agressivos" nas palavras pare se resolver as coisas.

O resultado do exame conto amanhã..


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aumentaram as dores

O perneta no sapo

Alteração ao blog